0

Falando em Maria Gadú..

Posted by Caroline Buss on 15:12 in , ,
E aí? Quem foi ver o show da Maria Gadú ontem (25/03)?

Olha, fui para o Teatro do Sesi com a maior certeza do mundo de que o show seria maravilhoso, mas admito que foi muito melhor. Ela chegou no palco e simplesmente dominou a área, arrasou e cantou divinamente, com uma voz maravilhosa, de deixar todo mundo emocionado. Humilde demais, agradeceu no final de cada música e, quando pedimos bis, teve toda a platéia acompanhando nas letras de pé.
Depois, admito, passamos por alguns pontos negativos, ficando na chuva, esperando ela sair. Fiquei me sentindo até um pouco mal por ela, porque alguns fãs foram realmente mal educados e não respeitaram ninguém, muito menos a própria Maria Gadú, gritando várias mentiras só pra chamar a atenção da cantora. Claro que, no fim, ela apareceu e deu atenção a todos com muitíssimo carinho e tive o imenso prazer de vê-la me perguntando para quem era a dedicatória no meu CD. Enfim, toda a chuva, a espera e qualquer outra coisa negativa que não notei valeram a pena, porque o show, por si só, já bastaria. Então, imagina o carinho, a atenção, a sutileza, a maestria vindo diretamente dessa cantora maravilhosa que encantou os portoalegrenses na noite de sexta-feira (25/03)! Só tenho elogios e muitos parabéns para Maria Gadú, desejo muito sucesso, mesmo isso parecendo extremamente redundante, porque ela é um talento nato.
P.S.: Para quem não teve a oportunidade de vê-la ao vivo, aconselho o DVD e CD Multishow ao Vivo, com a maravilhosa presença do Leandro Léo que, infelizmente, não estava lá ontem.

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Por trás do banal das coisas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.