1

The Red Jumpsuit Apparatus

Posted by Caroline Buss on 10:56 in
A banda The Red Jumpsuit Apparatus não é muito famosa no Brasil. Acho isso uma pena, porque eles tem músicas ótimas, com letras muito boas e, pelo fato de não serem famosos, não tem nenhum CD aqui!Tentei encontrar um dos dois CDs dessa banda, mas só tem à venda na internet (em sites de lojas), provavelmente vindo dos EUA, porque o preço é bem alto. Em um dos sites, eles vendem por 138 reais. De qualquer forma, a música Your Guardian Angel é bem famosa e acho que aqui também. Como eu tenho um gosto meio eclético, eu não sei bem dizer o quanto eles são famosos, mas eu virei fã. Por isso, acho que seria legal vocês ouvires as músicas.
Infelizmente, as traduções não estão muito certas também, mas eu achei palavras incompreensíveis e não fui capaz de traduzir muita coisa. Então, fica por isso mesmo. Só dou essa dica: escutem!
P.S.: a banda é meio vista como gospel, mas, na verdade, é rock alternativo.

|

1 Comments


Eu curto demais essa banda, até onde eu sei é uma banda cristã de punk rock, hard core. Parabéns pelo post.

Postar um comentário

Copyright © 2009 Por trás do banal das coisas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.