2

Sempre ao seu lado

Posted by Caroline Buss on 13:37 in
Finalmente, vi o filme Sempre ao seu lado, que conta a história do cachorro Hachi e sobre a sua lealdade com o seu dono. Além do filme ser muito emotivo, eu me senti muito próxima da história, pois tenho um cachorro que é muito fiel a mim e a minha mãe. Quando nasci, também fui muito bem cuidada por meu cachorro Lucke, que morreu quando eu tinha 10 anos mais ou menos... Então quem tem cachorro se emociona por saber que tudo é real. Quem não tem também se emociona porque o amor de cachorro é retratado de uma forma real: ele é incondicional e eterno. Gostei muitíssimo do filme! Deve ter sido o filme que mais mexeu comigo .
O filme é baseado em uma história real e Richard Gere, que faz o papel do dono de Hachi, chorou muito ao ler a história.
É o tipo de história que não se esquece jamais.

|

2 Comments


Depois de ver esse filme me dei conta de q filme de cachorro não dá pra ver. Não sem lacrimejar. E tendo assistido "Marley e Eu" antes, dá pra ver q é sacanagem isso de eles morrerem. P.S. Pra um homem, lacrimejar é o "chorar muito" da mulher.


Concordo totalmente! Já vi muitos filmes de cachorros e não consigo me lembrar de um que não tenha me feito chorar. Ou lacrimejar :)

Postar um comentário

Copyright © 2009 Por trás do banal das coisas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.