0

From where you are/Marry me

Posted by Caroline Buss on 13:29 in , ,

Bom, imagino que todos já conheçam a música Marry Me da banda de rock californiana Train.
Eu escutei essa música pela primeira vez já faz um bom tempo e, quando a deixei tocando, comecei a cantarolar outra música que acho simplesmente linda. Quando percebi que estava cantando a música errada, percebi que elas tem as mesmas notas.
Para quem ainda não reconheceu, a música a qual me refiro é From Where You Are, da banda de rock americana Lifehouse (ela está entre as músicas que mais me emocionam). As duas são muito românticas e, se você prestar atenção no som do violão, verá que é igual.
Para os românticos, vale conferir ambas.

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Por trás do banal das coisas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.