4

Rita Lee

Posted by Caroline Buss on 21:35 in ,
Então, voltei agora do show espetacular da Rita Lee, que foi no Teatro do Bourbon Country (28/05). Olha, no show dela, não existe idade, não existe estilo, não existe alguém que não curta, pelo menos, uma música. A Rita estava simplesmente maravilhosa, arrasou no palco, cantou, se divertiu, dançou, brincou e até chorou ao falar da Elis Regina (não sei do resto, mas eu chorei tanto quanto ela). Extremamente animada, divertida, querida e amável, ela soube direitinho como conversar com os fãs, descontraiu bastante e até respondeu a alguns comentários que achei desagradáveis de forma muito espontânea e tranquila. Ouvi a chamarem de perua, de piranha, e ela brincou com tudo, no fim agradeceu quando a chamaram de linda, o que levou toda a platéia a gritar "Linda, linda, linda" várias vezes. Demonstrou uma enorme paixão e admirável parceria com o marido Roberto de Carvalho, referindo-se a ele como seu ovelho negro e paixão de sua vida. Não preciso dizer que ela cantou maravilhosamente bem e fez um show tão bom que, tranquilamente, eu veria de novo várias e várias vezes, até porque, com toda a sua loucura agradável e simpatia, eu já tinha sido conquistada.
Por fim, só tenho a acrescentar que vi a platéia ir a loucura quando, de repente, "voltando do mundo dos mortos", como a própria Rita disse, apareceu um cover do Michael Jackson, que acredito ter sido o gaúcho Nikki Goulart, que simplesmente arrasou cantando Bad.
Bom, tenho a dizer que o show estava imperdível e que a Rita Lee continua maravilhosa como sempre, com a voz impecável e tudo que tem direito. Para quem não pôde conferir o show, tem o DVD Rita Lee: Multishow ao Vivo.

|

4 Comments


Rita Lee es simplesmente la mejor, y eso esta mas que provado! viva el Rock! viva Rita lee y family!


Rita Lee é a rainha do Rock mesmo!


Caroline, querida, adorei teu blog.
Ao mesmo tempo em que é uma tela para tuas opiniões e depoimentos pessoais, é, também, informativo e educativo. Tenho certeza que deves ter muitos seguidores.
Parabéns!


Muito obrigada, fico muito feliz e lisonjeada por ser informativo e educativo, porque faço de coração e realmente me faz bem. Além disso, é sempre bom falar sobre o que gostamos! Obrigada :)

Postar um comentário

Copyright © 2009 Por trás do banal das coisas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.