0

Jack Johnson

Posted by Caroline Buss on 20:42 in ,
Bom, estou voltando de mais um ótimo show, dessa vez de um cara que eu admiro demais, o cantor e compositor Jack Johnson. O show, que foi no Gigantinho (02/06), teve a participação especial do G. Love, e foi simplesmente demais, Jack Johnson parecia não fazer esforço pra cantar bem, tocou também muitíssimo bem e, o que foi, pra mim, o mais incrível: foi extremamente simpático e humilde. Jack conversou durante o show com os integrantes da banda, com um sorriso adorável no rosto, e também interagiu com a platéia, que ia completamente à loucura sempre que ele falava em português. Já voltando ao inglês, prometeu aprender a língua e voltar falando fluentemente. Depois, no bis, Jack voltou sem a banda, tocando as músicas só com o violão na mão e ficou muito feliz ao ver a forma como a platéia gritava pedindo por ele. Consegui vê-lo dando uma risada quase de surpresa e de extrema felicidade, por saber que aquilo era para ele, o que me pareceu tão humilde que quase me impressionou (impressionaria se eu já não soubesse o quão gente fina o Jack Johnson é). E, para finalizar, todo o dinheiro dos oito shows no Brasil está indo para a caridade. Segundo a revista Rolling Stones, Jack Johnson é extremamente generoso, pois aproveita seu sucesso para apoiar causas com as quais ele se importa. Então, além de tudo que citei e vi, o que realmente me faz admirá-lo sempre mais é o fato de que o Jack Johnson está nessa carreira musical agora há 10 anos, sendo que seu primeiro CD foi lançado em 2001, e ele continua no mesmo estilo de músicas e nenhuma delas contém as letras pesadas que ouvimos normalmente tocando por aí. Só por curiosidade, acrescento que Jack Johnson está aqui no Brasil com a família, a mulher Kim, e os três filhos. Então, para quem não curtiu, recomendo o DVD e CD En Concert.

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Por trás do banal das coisas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.