0

The Mentalist

Posted by Caroline Buss on 18:13 in
The Mentalist deve ser a série que mais me agrada. O ator Simon Baker (Christian Thompson em Diabo Veste Prada), que interpreta Patrick Jane, é simplesmente perfeito no meu ponto de vista, e até ganhou o prêmio, em 2009, de melhor ator de drama, por sua interpretação em The Mentalist.
Para quem não conhece, aqui vai um resumo: a série gira em volta de Jane, que se torna consultor da CBI para auxiliá-la na resolução dos casos e para descobrir a identidade de seu arqui-inimigo (e antagonista da série) Red John: o autor por trás dos assassinatos da filha e esposa de Jane. Jane é extremamente perspicaz e ajuda a CBI a resolver diversos casos com o seu dom: ele observa tudo ao seu redor, descobrindo coisas quem ninguém percebe.
A série já chegou à terceira temporada e cada episódio trata de um caso diferente, retratando também as relações dos agentes da CBI e a busca interminável de Jane por vingança. Vou me abster de comentários sobre o final da terceira temporada da série, porque sei que, no Brasil, ainda está faltando para o último episódio. Só digo que foi surpreendente e, como aconteceu no final da segunda temporada, fiquei com várias perguntas cujas respostas provavelmente vou descobrir só depois de setembro, quando chegar a quarta temporada nos EUA. Talvez por ter um mistério envolvente, várias perguntas sem resposta e um assassino com uma ligação tão forte com Jane, essa série me conquistou e, já há dois anos, vem sendo a minha preferida.
Para quem quiser, The Mentalist aparece no Warner Channel, nas segundas-feiras às 22h, e as duas primeiras temporadas tem em DVD também.

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Por trás do banal das coisas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.