0

Férias

Posted by Caroline Buss on 07:29
Bom, gente, primeiro peço desculpas pelas poucas postagens dessa última semana. Estou de férias da faculdade e me preparando para a minha viagem. Então, ficou tudo realmente bem difícil de organizar. Estou indo para a Inglaterra amanhã e volto só no primeiro dia de agosto, então, como vou poder usar muito pouco a internet, o meu blog vai ficar temporariamente sem posts novos. Mas prometo trazer muitas novidades quando voltar! Agradeço a todos que me acompanham e desejo ótimas férias de inverno a todos, e um inverno bem friozinho e bom de se aproveitar! Vou sentir falta do Brasil, e falta de passar por aqui.
Abraço,

Caroline Buss

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Por trás do banal das coisas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.