1

Advogado do Diabo

Posted by Caroline Buss on 09:20 in
Por alguma razão, veio esse filme na minha cabeça, com o Al Pacino, Keanu Reeves e Charlize Theron. Acho que é um dos filmes cujo fim mais me surpreendeu, e achei simplesmente fantástico. Todo mundo deveria olhar. Al Pacino é simplesmente incrível no que faz, e, para quem não conhece, O Advogado do Diabo, filme de 1997, conta a história do advogado Kevin (Reeves) que nunca perdeu um caso e que decide se mudar com a mulher (Theron) para trabalhar para o dono da maior advocacia de Nova York (Al Pacino). Quando ele chega lá, a sua mulher começa a enlouquecer e, mesmo assim, Kevin continua se focando no trabalho. Não vou dar mais detalhes, porque acho que já conto coisas importantes. Só tenho a dizer que é talvez o melhor filme que eu já vi. Para quem gosta de ficção e afins, o filme é magnífico, terminando com uma frase sutilmente impactante.

|

1 Comments


ainda quero ver esse filme!

Postar um comentário

Copyright © 2009 Por trás do banal das coisas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.