0

Improvável

Posted by Caroline Buss on 18:17 in ,
Então, quem teve o prazer de curtir o espetáculo Improvável aqui em Porto Alegre nesse fim de semana? Peço desculpas por não ter avisado, acabei comprando bem tarde também e só consegui cadeira extra, logo depois esgotaram todos os ingressos... Para quem não viu, postei já sobre esse espetáculo aqui.
Pois é, tive a sorte de ter sido avisada pela minha prima e fomos hoje, no domingo, assistir ao espetáculo que já estava sendo apresentado desde sexta-feira. Foi engraçado do início ao fim, e toda a galera é muito divertida e simpática. Infelizmente, o Daniel Nascimento (de vermelho na foto) não está acompanhando a turnê, mas pude ver o Elídio e o Anderson ao vivo, e isso foi realmente legal, uma ótima experiência. Além disso, os convidados arrasaram, sendo eles o Bruno Motta como apresentador, o gaúcho Marco Gonçalvez e o Andrei Moscheto, e o Daniel Tauszig como músico. Desde o início da peça já se podia ouvir muitas gargalhadas, antes mesmo dos participantes chegarem ao palco (que foi o tempo que o Bruno Motta ficou entretendo a platéia). Só tenho coisas positivas a falar e recomendo a todos, acho que é ótimo de se assistir e não tem como se arrepender. Além disso, é tudo no improviso e os caras são maravilhosos, tendo uma grande sincronia no palco e deixando tudo muito agradável de se ver e realmente divertido. Eles conversam com a platéia, fazem brincadeiras e nos fazem rir durante todo o tempo, mesmo das piadas mais sem graça até as mais criativas. Admiro o trabalho de cada um deles, incluindo o do Daniel Nascimento que é muito talentoso (e, para acrescentar, tem a risada mais divertida que já ouvi), e acho que todos eles merecem todo esse reconhecimento e todos os parabéns possíveis.
Foi um dos melhores espetáculos que já vi, e me senti realmente triste por não ter ficado sabendo antes. Poderia ter ido, tranquilamente, em todos desde sexta-feira. Para quem não pôde comparecer, visitem o site oficial da Cia. Barbixas de Humor e vejam as novidades e os vídeos novos!

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Por trás do banal das coisas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.