0

Intercâmbio

Posted by Caroline Buss on 16:34 in

Bom, como fiquei três semanas sem postar absolutamente nada, acho que é um pouco merecido um post extra pra falar sobre a minha experiência. Viajei pela Inglaterra, ficando duas semanas e quatro dias em Bournemouth, que é uma graça de cidade, muito bem cuidada e com muitos turistas de todos os lugares do mundo, e depois três dias em Paris, passando 13h no sábado me divertindo na Eurodisney. Admito que, no começo, fiquei meio arrependida, porque eu só conhecia uma pessoa, que não ia ficar comigo nos passeios por ter menos de 16 anos. Acabei fazendo amizade lá e cá, e as coisas começaram a mudar conforme eu ia conhecendo os lugares, passando por Londres num dia especialmente chuvoso, e passando por manhãs muito frias e tardes muito quentes, e nunca estando preparada para qualquer uma dessas situações. Acho que conhecer lugares novos é sempre maravilhoso, mas tudo é incrivelmente mais divertido e melhor quando estamos bem acompanhados. Fiz amizades muito maravilhosas, conheci lugares perfeitos, fiquei muito emocionada quando vi a apresentação na Eurodisney e ainda estou um pouco nostálgica por estar de volta, mesmo estando muito feliz por estar aqui. Três semanas passam rápido, mas é muito para ver e muito para conhecer, o tempo parece ter passado devagar, as amizades parecem antigas. Tudo que possa parecer negativo se torna ótimo e engraçado, e até dormir no meio de duas camas morrendo de dor no corpo se torna algo confortável. O que vale é se divertir e aproveitar cada segundo. Recomendo a todos cada passeio, cada beleza inefável e cada oportunidade. Todos os meus medos, desde não gostar até não fazer amigos, tornaram-se distantes... Amei cada segundo. Amei cada amigo. E só carrego saudades e um gostinho de quero mais.
Por fim, estou feliz por estar no aconchego da gelada Porto Alegre e no carinho da minha família, mas sempre vou carregar cada detalhe das minhas três semanas, e dos meus queridos amigos...
Um bom inverno pra vocês! E obrigada aos que continuaram vindo no meu blog, apesar de ter ficado desatualizado por três semanas ou mais.

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Por trás do banal das coisas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.