0

What Hurts The Most

Posted by Caroline Buss on 20:38 in ,
Então, venho aproveitar meu momento totalmente emocional, onde tudo parece me fazer chorar, até mesmo os comerciais de TV, para trazer uma das músicas que mais me emociona (depois de Far Away, do Nickelback, que me faz chorar há anos sempre que escuto). Essa música, na versão da banda Rascal Flatts, foi cantada em tributo a uma ex namorada.
Para quem não entende inglês, o vídeo começa com a garota falando sobre ele ter partido, resumidamente. No meio do vídeo, ela pergunta ao namorado o que ele vê no futuro, e ele responde: "você". Quando ele pergunta o mesmo, ela não responde. No fim do vídeo, ela diz: "Eu vi você."

Eu consigo aguentar a chuva no teto desta casa vazia, isso não me incomoda
Eu posso tirar algumas lágrimas agora e depois apenas deixar elas rolarem
Eu não tenho medo de chorar
De vez em quando em um tempo, mesmo pensando que continuar sem você me chateia
Há alguns dias
Como agora e novamente, em que eu finjo que estou bem mas não é isso que me incomoda

O que mais dói, foi estar tão perto
E ter tanto pra dizer
Ver você indo embora
E nunca saber, o que poderia ter sido
E não ver que amar você
É o que eu estava tentando fazer

É difícil lidar com a dor de perder você em todo lugar que eu vou
Mas eu estou fazendo isso
É difícil forçar o sorriso quando eu vejo nossos velho amigos e estou sozinho
Ainda mais difícil, me levantar, trocar de roupa, viver com esse arrependimento

Mas eu sei que se pudesse fazer isso novamente
Eu trocaria, daria todas as palavras que eu salvei em meu coração, que eu deixei não ditas

O que mais dói, foi estar tão perto
E ter tanto pra dizer
Ver você indo embora
E nunca saber, o que poderia ter sido
E não ver que amar você
É o que eu estava tentando fazer

O que mais dói, foi estar tão perto
E ter tanto pra dizer
Ver você indo embora
E nunca saber, o que poderia ter sido
E não ver que amar você
É o que eu estava tentando fazer

E não ver que amar você
Isso é o que eu estava tentando fazer

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Por trás do banal das coisas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.