4

One Direction

Posted by Caroline Buss on 15:16 in ,
Então, eu, metida à caça-talentos, estava assistindo aos vídeos do X-Factor e, de repente, me deparei com os vídeos dos garotos da banda One Direction. No ano passado, 2010, o irlandês Niall Horan (o loiro da frente na foto) e os britânicos Louis Tomlinson, Zayn Malik, Liam Payne e Harry Styles (na foto, da esquerda para a direita) foram para o programa de competição de música britânico X-Factor. Os cinco ainda não se conheciam e estavam competindo individualmente. Em um certo momento do programa, eles foram eliminados. Os jurados acharam um desperdício mandá-los para casa e lhes ofereceram a chance de continuar no programa, mas agora como uma banda. Eu admito que chorei quando vi a reação deles. Os garotos tinham certeza de que era o fim. E, de repente, tiveram a incrível oportunidade de se juntarem para realizar um sonho, começando assim a banda One Direction. No fim, eles ficaram em 3º lugar.
Mesmo assim, agora, um ano depois, eles são uma das bandas mais famosas do Reino Unido e, pelo que vi em uma entrevista, Liam disse que os cinco são melhores amigos, além de morarem juntos. Nessa semana, o CD de estréia deles Up All Night foi lançado em alguns países, não sei bem quais. Três músicas (ou talvez mais, já que algumas canções não estão no disco) foram escritas pelos próprios membros da banda. Outra música foi escrita por Kelly Clarkson, que foi vencedora de uma das edições do American Idol, e outra escrita por Tom Fletcher, da banda inglesa McFly, entre outros compositores.
Eu preciso admitir que os achei muito talentosos e que já ouvi todo o CD. Minha opinião é que o álbum é ótimo. Tem músicas muito boas para descontrair, se divertir, e também algumas que me fizeram chorar. E o mais incrível (o motivo de eu achá-los tão adoráveis) é que, além de serem muito humildes e sinceros, eles cantam muitíssimo bem, o que (desculpa se alguém discorda) é algo tão pouco valorizado hoje em dia.
Então, acho que todo esse talento deles é mais que merecido e espero que eles cresçam mais e mais. Para quem ainda não conhece, aqui vai o vídeo do primeiro single deles:

|

4 Comments


vc tem o meu respeito por isso ^


Concordo com vc. Na primeira vez que eu vi um artigo sobre o One Direction eu nem me interessei em ver, pois pensava que era só mais uma bandinha. Quando ouvi a música nem acreditei. Eles são muito legais, divertidos e tem muito talento.


Verdade, as pessoas não veem o quão bem eles cantam. Mas já está começando essa modinha boboca por aí. O álbum é muito bom.


É verdade, está começando a virar modinha, infelizmente...

Postar um comentário

Copyright © 2009 Por trás do banal das coisas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.