0

Férias

Posted by Caroline Buss on 08:08 in
Bom, vocês que me acompanham sempre devem ter notado que passei a escrever menos aqui. Não por falta de tempo, ou de interesse, mas, sim, por causa dos preparativos para a minha viagem. Estou indo amanhã (quinta-feira, dia 12/01) para Paris pela segunda vez. Em junho de 2011 passei duas noites lá, tive o maior prazer e a emoção inesquecível de conhecer a Eurodisney, mas os lugares (com exceção, como podem ver pela foto, da Torre Eiffel) só vi do ônibus ou do barco. Agora vou passar cinco dias, para conhecer tudo. Talvez eu até escreva aqui depois o que achei. Depois dessa minha passada por Paris, vou para Itália pela primeira vez, algo que me deixa ansiosa e alegre demais, para conhecer Florença, Veneza e Roma. Somando tudo, ficarei fora do Brasil por quinze dias. Provavelmente vou ter um curto tempo para mexer na internet, mas não o suficiente para atualizar o blog. Então, peço desculpas desde já. De qualquer forma, prometo voltar com posts muito interessantes! Bom verão para todos!

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Por trás do banal das coisas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.