0

Olly Murs

Posted by Caroline Buss on 15:40 in ,
Ultimamente, a minha lista de reprodução do iPhone tem, no topo, os dois álbuns do cantor Olly Murs. Ele participou do programa X Factor em 2009, terminando em 2º lugar. Mesmo assim, Simon Cowell, um dos jurados do programa, lhe ofereceu um contrato. Assim, em agosto de 2010, Olly lançou seu primeiro single Please Don't Let Me Go, que, em 2011, concorreu a melhor música britânica, perdendo para "Pass Out" de Tinie Tempah. Em maio de 2011, foi confirmado que apresentaria junto de Caroline Flack o Xtra Factor, um programa que vai ao ar depois do X Factor, mostrando entrevistas ou o "por trás das cenas" do X Factor.
Eu, por muitas razões, tenho adorado as canções dos seus dois álbuns (Olly Murs e In Case You Didn't Know), e as acho muito divertidas e alegres, e por isso trago a sugestão hoje.
Em 2010, Olly Murs voltou ao X Factor para cantar uma de suas canções Thinking Of Me:

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Por trás do banal das coisas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.