0

The Wanted em Porto Alegre

Posted by Caroline Buss on 20:35 in , ,
Então, depois de muitos shows bons que perdi ultimamente, fiquei absolutamente triste por saber da vinda da banda The Wanted, pois queria muito ir, porém o show seria no Z Festival (junto de Demi Lovato, McFly e outros), ou seja, não seria em Porto Alegre, e eu não teria condições de pagar. Algumas semanas depois, recebo um aviso no celular do Songkick avisando que The Wanted tinha confirmado mais um show. Desta vez em Porto Alegre, no Pepsi On Stage. Se minha alegria não pudesse aumentar, percebi alguns segundos depois que o show seria apenas da banda, ou seja, teríamos direito a mais músicas. Desde o anúncio deste show, foi uma confusão conseguir o ingresso, tive que acordar extremamente cedo para pegar o desconto da Zero Hora, o que deu certo no fim e me garantiu um lugar na Pista Premium, e fiquei num estado de pura ansiedade até a data chegar.
Pois bem, a data chegou e tive o imenso prazer de ter um lugar ótimo na pista e ver os cinco britânicos de enorme talento apresentando músicas ótimas, incluindo covers do Coldplay, muito de perto. Para quem não conhece, The Wanted foi formada em 2009, depois de muitos testes no Reino Unido para criar uma banda. Ficou realmente famosa no Brasil depois do single Glad You Came do segundo álbum, música que ficou em primeiro lugar nas listas de melhores canções. Vieram pela primeira vez ao Brasil para abrir o show de Justin Bieber. Agora, estão trabalhando no terceiro álbum, que já teve o primeiro single I Found You lançado nas rádios. 
Falando então do show: 
A energia da platéia já era óbvia antes mesmo da banda aparecer. Eu senti minha voz falhar antes mesmo de ver Max George, Jay McGuiness, Tom Parker, Nathan Sykes e Siva Kaneswaran  (da esquerda para a direita na foto ao lado) aparecerem. Quando aparecerem, estavam todos muito conectados com a platéia, mandando beijos para as câmeras, piscando, brincando, rindo e dançando. A simpatia só aumentou quando eles falaram conosco e disseram que o Brasil é um de seus lugares favoritos pela reação que sempre recebem das fãs (depois do show, Tom twittou que um sonho tinha se realizado: fazer um show apenas deles no Brasil). Disseram também que nos amavam e mais de uma vez pediram para cantarmos juntos, vibrando animadamente quando percebiam que todos no local conheciam cada mínimo detalhe de suas canções. 
Eu admito que ainda não acredito que realmente os vi ao vivo. Além do fato de realmente adorá-los, por ver na internet fãs dizendo que eles são extremamente gentis e humildes, eles também estavam tão simples e ao mesmo tempo incríveis naquele palco tão perto de mim. Vocalmente falando, todos eles soavam melhor do que nos álbuns. E, como ouvi falar de todas as garotas (e concordei), todos parecem muito mais bonitos ao vivo. E simpáticos.
Não trago fotos minhas desta vez, pois não consegui tirar nenhuma de boa qualidade. Apenas alguns vídeos. Os cinco estavam se divertindo demais e se mexendo demais para as câmeras, o que impossibilitou qualquer boa foto. 
Resumindo, o show estava brilhante, todas nós saímos um tanto roucas e emocionadas. E eu saí num estado de descrença total do que realmente tinha acontecido. O show da banda foi incrível e de ótima qualidade, o que nos fez virar ainda mais fãs e ter mais certeza de que veremos quantos shows forem possíveis. 
(para quem quiser ver os vídeos que gravei, tenho Warzone e Rocket)

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Por trás do banal das coisas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.