0

Dear John

Posted by Caroline Buss on 15:13 in

Bem, depois de ter cantado demais no karaokê e ter deixado para estudar pra valer só no domingo... Acordei muito gripada e passei o dia todo lendo algo sobre história ou biologia.
Bom, tenho algo para indicar. Os filmes de Nicholas Sparks! Aposto que um filme você já viu! Ele é um escritor muito bom. E a maioria de seus filmes virou filme. Chorei em todos que vi e fiquei horas refletindo sobre. Diário de Uma Paixão e Um amor para recordar são meus filmes preferidos de todos. E estou falando sobre isso, porque dois novos filmes baseados em livros dele estarão no cinema nesse ano. Não me lembro exatamente de quais são os nomes em português, mas em inglês são: "The Last Song", estrelando Greg Kinnear,Miley Cyrus e Liam Hemsworth.
A história é sobre um pai afastado que tem a chance de passar o verão com a sua filha, por meio de algo que eles têm em comum: a música. É sobre amizade, primeiros amores e segundas chances.
E "Dear John", com Amanda Seyfried e Channing Tatum. A história é sobre John e Savannah, dois jovens apaixonados que são separados por causa da vida militar de John. Eles conversam por dezenas de cartas, uma sempre mais intensa que a anterior.
Estou ansiosa para ver ambos! Espero que gostem.
P.S.: Os livros, pelo que pesquisei, não vieram para o Brasil ainda. Acho que The Last Song será traduzido para o português brasileiro. Talvez, em alguns lugares, seja possível encontrar no português de Portugal.

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Por trás do banal das coisas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.