0

Vampire Diaries

Posted by Caroline Buss on 09:49 in ,

Agora, quero falar de Diários do Vampiro de L.J. Smith.
Sei que muita gente vai fazer alguma comparação com a saga Crepúsculo da Stephenie Meyer, mas a verdade é que Crepúsculo é mais ou menos um plágio de Diários do Vampiro. Pelo que eu descobri, até discutiram isso com as duas autoras. Diários do Vampiro foi lançado em 1991, muito antes de Crepúsculo que foi lançado originalmente em 2005. Outras semelhanças também são encontradas em fotos (como no exemplo da capa do livro da nova edição de Diários do Vampiro - na foto dessa matéria - e no poster de Crepúsculo)
Mas, apesar de tudo, Crepúsculo ajudou muito a série de L.J. Smith, pois agora, no Warner Channel, passa o seriado Vampire Diaries, um pouco diferente do livro, estrelando Nina Dobrev como Elena, Paul Wesley como Stefan e Ian Somerhalder como Damon. Eu não acho a Nina uma grande atriz, mas sou fã do Paul e do Ian como irmãos, até porque os dois são insuportavelmente lindos. Minha preferência vai para Ian que é muito irônico e engraçado.
p.s.: para quem quiser comparar a foto de Crepúsculo: http://www.saltypopcorn.com/images/twilight-new-moon-jacob-bella-poster1.jpg



|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Por trás do banal das coisas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.