2

Kina Grannis

Posted by Caroline Buss on 10:14 in ,

Bom, eu sempre fui fã da Kina Grannis desde a primeira vez que vi e a ouvi cantar a música Stay just a little, que foi escrita por ela. Kina tem um canal no youtube e ficou famosa na internet, como Colbie Caillat. Agora, o CD Stairwells está sendo vendido no iTunes. Eu fiquei muito feliz ao saber e acho que ela merece muito ser reconhecida pelo talento que tem. Estou ouvindo as músicas agora e me apaixonei pelas músicas Valentine e In Your Arms. Todas as outras são ótimas também. Então, eu - que estou mais uma vez doente - estou aqui escutando as músicas dela e as recomendando.
Ela já fez cover de muitas músicas conhecidas e, para quem quiser ver o seu canal do youtube, o link é http://www.youtube.com/user/kinagrannis?blend=1&ob=4
Espero que gostem!

|

2 Comments


As músicas dela são lindas!!


Realmente! Eu adoooooroooo ela! Sério, a garota merece ser reconhecida pelo seu talento nato e aquela vozinha suave! Ah, sim, as músicas dela são realmente muito boas, vale muito a pena conferir.

Postar um comentário

Copyright © 2009 Por trás do banal das coisas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.