0

A Vida Secreta das Abelhas

Posted by Caroline Buss on 17:25 in
Vi um filme muito lindo na semana passada, eu acho, e me emocionei muito. Acho que retrata uma parte da vida que algumas pessoas nem sabem da existência. O filme tem no elenco as atrizes Queen Latifah, Dakota Fanning, Alicia Keys, Sophie Okonedo, entre outras. A Vida Secreta das Abelhas conta a história sobre Lily que, para escapar da relação turbulenta que tem com seu pai, vai para uma cidade que guarda um segredo sobre o passado de sua mãe. Lá, ela descobre o que significa de verdade a palavra lar.
Gostei muito do filme e o registrei na minha lista de filmes preferidos. Adorei, como sempre, a Queen Latifah. Como eu acho que retrata muito bem o racismo e os problemas familiares, eu recomendo. Do meu ponto de visto, o filme só ajudou a reforçar o meu pensamento: a cor da pele não muda nada. E, se muda, não deveria ser a favor dos brancos (eu sou branca, sei disso.)

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Por trás do banal das coisas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.