1

Lulu Santos

Posted by Caroline Buss on 08:38 in , ,
E aí? Quem perdeu o grande show do Lulu Santos ontem (13/05)? O espetáculo foi no Teatro Bourbon em Porto Alegre.
Admito que eu não sabia de cor as letras das músicas, mas, de qualquer forma, valeu muitíssimo a pena ter ido! Os músicos eram ótimos, a platéia estava muito animada, acompanhando todas as letras, cantando e dançando. O Lulu estava muito divertido e engraçado, fazendo várias piadas e brincando com os fãs. Brincou também cantando, aproveitando o dom que tem para nos divertir, além de tudo. Acho que o mais interessante de tudo é que, independente da idade, Lulu Santos é um grande artista e cativa todas as pessoas, sendo elas jovens ou não. As músicas, a apresentação, os músicos, o Lulu, tudo estava perfeito. Para quem não pôde conferir, tem o DVD e CD MTV ao Vivo. Vale muitíssimo a pena. Lulu Santos é muito carismático e é um grandioso artista.

|

1 Comments


sim lulu tava show por três motivos: por ele, maravilhoso e por quem foi comigo: minha amiga/irmã, e minha filhota/parceira/tudibomnaminhavida..........
valeu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Copyright © 2009 Por trás do banal das coisas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.