1

A Origem

Posted by Caroline Buss on 18:42 in
Sei que faz tempo que esse filme passou no cinema e tudo o mais, mas não me lembro da razão de não ter feito um post sobre ele na época. Estava lendo agora uma matéria sobre sonhos e acabei pensando no filme A Origem, que eu sinceramente achei o máximo! Então, trata-se de uma história de ficção científica, onde Cobb (Leo DiCaprio) rouba segredos, invadindo o sonho das pessoas. Com uma cena incrível de gravidade zero com o Joseph Gordon-Levitt, com todo o enredo e o final que achei sensacional, o filme realmente me deixou muito satisfeita. Claro que escutei muitas críticas, muita gente não conseguiu acompanhar a história e desistiu, ou achou muita "viagem", mas daí entra uma questão de gostos. Eu adoro ficção científica, adoro histórias desse tipo e o importante mesmo era saber entrar na história e acreditar no impossível também. Se você já não curte ficção, talvez critique também, mas só tenho a dizer que vale muito a pena tentar.

|

1 Comments


Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Copyright © 2009 Por trás do banal das coisas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.