3

Os Três Mosqueteiros

Posted by Caroline Buss on 16:08 in
Aproveitando o feriado, fui ao cinema assistir ao filme Os Três Mosqueteiros, a nova versão em 3D, que traz Logan Lerman como D'Artagnan, o garoto que vai a Paris para ser um dos mosqueteiros. Lá, ele encontra Arthos, Aramis e Porthos, os guardas do rei, ou melhor, os três mosqueteiros. No filme, vemos a briga entre Buckingham (o incrível Orlando Bloom), da Inglaterra, e os Três Mosqueteiros, que estão a serviço do rei e da rainha da França. Também podemos ver Milady, a agente dupla que trabalha para Buckingham e para Cardeal de Richelieu, o homem que está querendo ocupar o lugar do rei da França. Eu, particularmente, que não vi o filme original (e isso me faz ser totalmente imparcial ao falar dessa versão em 3D), achei o filme incrível, os efeitos estão ótimos, e não é exageradamente em 3D. Apenas vemos imagens muitíssimo bonitas, lugares lindos, e a qualidade perfeita, o que deixa a história muito mais animante. É um filme bem divertido de se assistir e eu sinceramente adorei. O mais interessante é que Os Três Mosqueteiros é uma história realmente antiga, de 1844, e não há pessoa no mundo que nunca tenha escutado falar sobre, mesmo que seja apenas o nome.
Então, resumindo, é um ótimo filme, a atuação deles está ótima e as lutas de espada, ou não, são incríveis de se assistir, sem contar a beleza do cenário.

|

3 Comments


Então recomendo que assista o original, pq 2 dos mosqueteiros são Kiefer Sutherland(o jack Bauer) e Charlie Sheen(o "finado" Charlie Harper). Interessante esse blog, por sinal, mto inteligente.


Muito obrigada pelo comentário e pelo elogio! Que legal, vou assistir o original logo que puder então :)

Postar um comentário

Copyright © 2009 Por trás do banal das coisas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.