0

Jessie's Girl

Posted by Caroline Buss on 08:31 in , , ,
Para quem não conhece Glee, é um seriado musical que mostra o clube Glee de uma escola, chamado New Directions, e as situações pelas quais os integrantes passam durante o ano. A cada semana, eles têm um tema e cantam músicas sobre isso, sendo elas recentes ou não. Podemos ouvir muitas músicas que estão entre as mais ouvidas em 2011, e as que um dia estiveram em primeiro lugar há anos. Uma dessas músicas foi Jessie's Girl, sendo cantada pelo cantor e ator Cory Monteith:
Além de ter aparecido no seriado Glee, um dos integrantes do programa Glee Project, do qual já comentei aqui, o programa que escolheria o novo participante do Glee. Damian McGinty, um dos vencedores, cantou Jessie's Girl em um dos episódios, e ainda trocou a letra - já que tinha aprendido de última hora toda a canção -, cantando "Eu queria ser a garota do Jessie", quando a letra na verdade diz "Eu queria ter a garota do Jessie":
Então, quis trazer a música original, de 1981, escrita e cantada pelo cantor e ator australiano Rick Springfield, ficando em primeiro lugar na lista Billboard Hot 100 (que seriam as 100 músicas mais tocadas) por duas semanas.

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Por trás do banal das coisas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.