0

Revenge

Posted by Caroline Buss on 12:49 in

(espero não dar spoilers) Nesta última semana, terminaram as temporadas da maioria das séries que acompanho. Normalmente, quando isso acontece, busco séries novas para assistir quando estou cansada demais para fazer qualquer outra coisa. Num desses dias, meses atrás, ouvi falar sobre a série Revenge, logo quando ela começou. A crítica que vi era sobre o primeiro episódio e foi bastante negativa. Mesmo assim fiquei curiosa e quis olhar. Então, a história é sobre uma garota chamada Amanda Clarke, filha de David Clarke, um homem que foi considerado culpado por um ato terrorista que acabou por matar diversas pessoas numa queda de avião. Anos depois, Amanda descobre que, na verdade, seu pai era inocente. David foi incriminado por um enorme grupo de pessoas, entre elas o casal Grayson, e, por consequência disso, Amanda perdeu o pai (que mais tarde morreu na cadeia) e passou anos numa detenção juvenil. Quando é liberada, ela conhece Nolan, um dos homens mais ricos da sociedade. É ele quem conta à Amanda que seu pai foi incriminado. Então Amanda decide voltar à cidade onde tudo aconteceu e se vingar de todos os culpados pela prisão do pai. Quando isso acontece, Amanda troca de identidade: agora seu nome é Emily Thorne e ela é a nova vizinha rica da família Grayson, que é formada pelo casal Conrad e Victoria e os filhos Charlotte e Daniel. Este último faz parte da vingança master de Emily. Ela pretende casar-se com ele, tendo acesso assim à família e dessa forma facilitando sua vingança contra os Grayson, os principais responsáveis pela incriminação de David Clarke. Mas lá ela também encontra sua paixão de infância, Jack, que tem um barco com o nome Amanda. 
Eu comecei vendo a série com expectativas baixíssimas, já que a crítica que li dava a entender que ela era péssima. Porém, me surpreendi. Gostei muito da forma como a história é abordada, gostei muito dos personagens, em especial Nolan, que sempre tenta ajudar Emily e nunca é realmente aceito por ela nos seus planos. E achei interessante o fato de todos os reais problemas da série estarem todos na elite e não nos menos favorecidos. Vemos então a grande elite trazendo milhares de festas grandiosas e problemas também grandiosos a cada novo episódio. 
Enfim, Revenge é muito boa (e, se eu falar mais do que já falei, estarei dando spoilers) e foi uma das séries que infelizmente apresentou o último episódio da temporada, mas, felizmente, foi renovada e terá novos episódios depois de setembro desse ano. Resumidamente, a série traz uma história muito interessante e personagens mais interessantes ainda. Fui cativada por Revenge e mal posso esperar pela chegada da segunda temporada. 
Quis trazer essa dica para quem curte séries, pois Revenge é diferente da maioria, já que Emily está longe de ser a mocinha e, mesmo assim, consegue cativar o público com seu passado e seu desejo enorme de vingança (em inglês, revenge). Vale muito a pena ver!


|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Por trás do banal das coisas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.