0

Madilyn Bailey

Posted by Caroline Buss on 14:56 in ,

Bom, finalmente férias. Isso me fez ter novamente tempo de viajar pelo YouTube em busca de artistas não tão reconhecidos por seus talentos, o que já virou um hobbie. Então estava tocando esses dias no Multishow a música Boyfriend do Justin Bieber e eu fiquei me perguntando se teria um cover legal no YouTube. O interessante é que eu realmente encontrei um, e me senti não só obrigada a baixar a música, mas também a dividir com vocês.

Fui atrás então de outros covers feitos pela talentosa Madilyn Bailey. Dentre outros, o que mais gostei foi o da música Titanium, do Davit Guetta com Sia. O cover é o primeiro vídeo do post. No canal do YouTube de Madilyn, têm outros vídeos também, incluindo algumas músicas originais da garota. Mas, por agora, queria dividir esses dois com vocês, já que a achei incrível. Espero que vocês também curtam e vamos torcer para que ela seja mais reconhecida!

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Por trás do banal das coisas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.