0

FanArt

Posted by Caroline Buss on 16:00 in ,
Então, de alguma forma, acabei encontrando as duas imagens ao lado no Google, numa matéria em que falava sobre como as princesas seriam se fossem mais recentes e modernas. A idéia veio de Viktoria, da Ucrânia, que faz desenhos digitais, ou seja, no computador mesmo. Fiquei tão impressionada com o talento dela que fui atrás do site, para ver outros desenhos. Na sua maioria, os desenhos são FanArt, melhor dizendo Viktoria, ou Viria, como ela se autonomeou, faz artes sobre personagens já conhecidos, especialmente os de Harry Potter. Viria tem uma "pasta" especial sobre James e Lily, os pais de Harry. Só para constar, os seus desenhos sobre Harry Potter, pelo que pude entender, são todos baseados apenas no livro e não no filme, então Lily é realmente ruiva, e Ginny não é parecida com a atriz que deu vida à personagem no cinema. De qualquer forma, vale muito a pena olhar. Eu fiquei encantada com o talento dela e admito que fui influenciada pela quantidade de ruivas(os) em suas obras, já que tenho um fraco por essa cor de cabelo. Para quem quiser conferir, o site onde encontrei as fotos é este e, para visualizar outras imagens, é só clicar em Gallery. Embaixo, trago o meu desenho favorito: é Dr. Spencer Reid, da série Criminal Minds. E uma foto dele, para comparações, para quem nunca viu a série - que, aliás, recomendo. Por ser incrível e por ter o incrível Matthew Gray Gubler no papel do Dr. Reid.



|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Por trás do banal das coisas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.